6 de julho de 2012

Resumo da semana

Boa tarde gente!!

Eis aqui um resumo da minha primeira semana com o Balão no estômago:

29/06 - SEXTA-FEIRA: Colocação do Balão


Dei entrada às 17Hs no hospital e tive alta por volta de 19Hs. O procedimento foi tranquilo por intermédio de sedação leve.
O mal estar começou logo nas primeiras horas com o balão. (assistam ao vídeo da última postagem)

30/06 - SÁBADO: PRIMEIRO DIA


Cólicas, náuseas e vômitos. Quase impossível ingerir líquidos.

01/07 - DOMINGO: SEGUNDO DIA


Fui ao hospital para atendimento no pronto socorro. Fui medicado e tomei soro porque já estava desidratado.
É estranho um negão de 128,5 kg desidratado, mas é a mais pura realidade. rsrs

02/07 - SEGUNDA-FEIRA: TERCEIRO DIA

Cólicas, náuseas... não tive mais vômitos.

03/07 - TERÇA-FEIRA: QUARTO DIA



Passei o dia muito bem. Fui trabalhar, inclusive.
Retornei ao hospital à noite para soro e medicamento.
Ainda não consigo tomar nem caldinho de legumes, apenas suco gatorade e água.

04/07 - QUARTA-FEIRA: QUINTO DIA


Hoje senti muita queimação. principalmente na hora do jogo (Final da Libertadores. Corinthians x Boca Juniors). Felizmente (Nota da Editora: Felizmente e Finalmente. rsrs..), meu Corinthians ganhou a Libertadores.
Não sinto fome, mas sinto muita vontade de comer, Principalmete carne, batata frita, um Big Mac... Quando sinto cheiro de comida é terrível.

05/07 - QUINTA-FEIRA: SEXTO DIA

Hoje consegui tomar um copo de leite desnatado frio pela manhã, já estou enjoando de gatorade, mas me viro bem com suco. Yakult também cai bem, mas caldos quentes ainda não. Me pesei de manhã e estou com 120 kg. O que significa que, em uma semana, perdi 8,5 Kg.

Por enquanto é isso. Semana que vem tem outro resuminho do meu dia-a-dia com o balão. Até lá.





3 comentários:

  1. Oi Fábio,
    Estou lendo suas postagens e seguindo sua trajetória. Marquei uma consulta com o Dr. Jimi, mas queria tirar umas dúvidas com vc por e-mail. Pode ser?
    Boa sorte!
    Ellen
    Ps. Estou aguardando a atualização da sua evolução.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Hellen! Obrigado por me acompanhar por aqui, fico feliz. Que bom que você está interessada no tratamento!
      Você pode me adicionar no msn: fafaeli@hotmail.com
      Terei muito prazer em te ajudar!
      Abraço!

      Excluir
  2. Oi Fábio,
    Te adicionei no msn.
    Tomara que a gente se encontre por lá, para eu te fazer umas perguntas... hehehe
    Já marquei minha consulta, mas estou muito ansiosa.
    Assisti o vídeo que postou esta semana, e me animei mais ainda.
    Obrigada!

    ResponderExcluir